Peças para o próximo leilão

590 Itens encontrados

Página:

  • ESCULTURA EM PEDRA DURA (EX COLEÇÃO LUCIANO TADINI) -  PAR DE LINDOS VASOS EM PEDRA DURA APRESENTANDO PARRAS E CACHOS DE UVA COM VASOS LATERAIS. EXPRESSIVA QUALIDADE ESCULTORICA.   CHINA, FINAL DA DINASTIA QING, SEGUNDA METADE DO SEC. XIX.  19 CM DE ALTURA
  • BUDAI  (EX COLEÇÃO LUCIANO TADINI) EXCEPCIONAL ESCULTURA EM CRISTAL DE ROCHA APRESENTANDO FIGURA DE BUDAI. A ROCHA TEM BELAS INCRUSTRAÇÕES COM PADRÃO EM BASTONETES. CHINA, FINAL DO SEC. XIX. 11 X 8 CMNOTA: Budai é frequentemente identificado e venerado como Buda Maitreya no Budismo Chan . Com a disseminação do Budismo Chan, ele também passou a ser venerado no Vietnã, Coréia e Japão . Diz-se que ele viveu por volta do século 10 no reino Wuyue. Seu nome significa literalmente "saco de pano", e refere-se à bolsa que ele é convencionalmente descrito carregando enquanto vaga sem rumo. Sua natureza alegre, personalidade bem-humorada e estilo de vida excêntrico o distinguem da maioria dos mestres ou figuras ou figuras budistas. Ele quase sempre é mostrado sorrindo ou rindo, daí seu apelido em chinês, " Buda Risonho ". a 2 3 Como Budai é tradicionalmente descrito como acima do peso e com uma barriga enorme (possivelmente um símbolo de abundância ou perdão) e muitas histórias em torno de Budai envolvem seu amor por comida e bebida, ele também é conhecido como o " Buda Gordo ", especialmente no mundo ocidental , e é muitas vezes confundido pelos ocidentais com o Buda original, Siddhartha Gautama. Budai tem origens centradas no culto e nas lendas locais.  Ele é tradicionalmente descrito como um monge gordo e careca vestindo uma túnica simples. Ele carrega seus poucos bens num saco de pano, sendo pobre, mas contente. 7 Ele divertia com entusiasmo as crianças adoráveis que o seguiam e era conhecido por dar tapinhas felizes em sua grande barriga. Sua figura aparece em toda a cultura chinesa como uma representação tanto de contentamento quanto de abundância. Budai atraiu as pessoas da cidade ao seu redor, pois era capaz de prever a sorte das pessoas e até mesmo os padrões climáticos. O monge errante costumava dormir em qualquer lugar que fosse, mesmo fora, pois seus poderes místicos podiam afastar o frio intenso da neve e seu corpo não era afetado.
  • VASO COM TAMPA ESCULPIDO EM JADE (EX COLEÇÃO LUCIANO TADINI) LINDO VASO ESCULPIDO EM JADE COM REPRESENTAÇÃO DE FLORES, RAMAGENS E PÁSSARO. CHINA, FINAL DO SEC. XIX. 28 CM DE ALTURA
  • QUANIM - DEUSA DA MISERICÓRDIA (EX COLEÇÃO LUCIANO TADINI) - ESCULTURA EM JADE APRESENTANDO FIGURA DE QUANIM. CHINA, INICIO DO SEC. XX. 13 CM DE ALTURA
  • GRANDE VASO DE ALTAR EM BRONZE COM CARACTERISTICAS DO ESTILO ARCÁICO APRESENTANDO CARACTERES HAN E MING. ALÇAS LATERAIS COM FEITIO DE CABEÇAS DE DRAGÃO. NO ENTORNO DO BOJO ENRODILHA-SE UM GRANDE DRAGÃO EM RELEVO. NO FUNDO APRESENTA DESENHO COM  AVES E CARACTERES QUE APARENTAM SER UM POEMA REPRESENTANDO A ADORAÇÃO DA FENIX PELAS AVES.CHINA, SEC. XVIII OU ANTERIOR. 45 X 33 CMNOTA: Conjuntos e exemplos individuais de bronzes rituais sobrevivem desde quando foram feitos principalmente durante a Idade do Bronze Chinesa . Os bronzes rituais criam uma grande impressão devido à sofisticação do design e do processo de fabricação, mas também devido à sua notável durabilidade. Por volta de 1650 a.C., estes vasos elaboradamente decorados foram depositados como bens funerários nos túmulos da realeza e da nobreza, e foram evidentemente produzidos em grande número, com escavações documentadas que encontraram mais de 200 peças num único túmulo real. Eles foram produzidos para um indivíduo ou grupo social usar em oferendas rituais de comida e bebida a seus ancestrais e outras divindades ou espíritos. Tais cerimônias geralmente aconteciam em templos familiares ou em salões cerimoniais sobre tumbas. Essas cerimônias podem ser vistas como banquetes rituais nos quais deveriam participar tanto os membros vivos quanto os mortos de uma família. Os detalhes dessas cerimônias rituais são preservados nos primeiros registros literários. Com a morte do dono de um bronze ritual, este era frequentemente colocado em seu túmulo, para que ele pudesse continuar a prestar seus respeitos na vida após a morte; outros exemplos foram lançados especificamente como bens funerários.  Na verdade, muitos exemplos sobreviventes foram escavados em sepulturas. Os bronzes rituais provavelmente não eram usados para comer e beber normalmente; representam versões maiores e mais elaboradas dos tipos de vasilhames utilizados para isso, e confeccionados em materiais preciosos. Muitas das formas também sobreviveram na cerâmica, e as versões em cerâmica continuaram a ser feitas com espírito antiquário até os tempos modernos. Além dos vasos de mesa, as armas e alguns outros objetos eram confeccionados em formas rituais especiais. Outra classe de objetos rituais são aqueles, incluindo também armas, feitos em jade , que era provavelmente o mais valorizado de todos, e que havia sido usado por muito tempo para ferramentas e armas rituais, desde cerca de 4.500 a.C.  Pelo menos inicialmente, a produção de bronze foi provavelmente controlada pelo governante, que deu o metal informe à sua nobreza como sinal de favor.  A tecnologia de produção de bronze foi descrita no Kao Gong Ji ( Registro de Negócios, Registros de Exame de Artesão, Livro de Artesanatos Diversos ) compilado em algum momento entre os séculos V e III aC.
  • BACCARAT MODELO ONDES (REF 2103972) COM MARCAS DA MANUFATURA. MAGNIFICO BOWL EM CRISTAL MODELO ONDES COM ONDAS RELEVADAS PROPORCIONANDO EFEITO TRIDIMENSIONAL. LINDO E ELEGANTE! FRANÇA,  SEC. XX. 21 CM DE COMPRIMENTO.
  • DOM PEDRO II  GUERRA DO PARAGUAI  DOIS BOTÕES DE FARDA DE TENENTE CORONEL DO BATÃLHÃO DE ENGENHARIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO UTILIZADO DURANTE A  GUERRA DO PARAGUAI. MARCAS DO IMPORTADOR LUIS TARRAGÃO - RIO DE JANEIRO. POSSUEM EM RELEVO NO MAIOR  BRASÃO COM COROA IMPERIAL BRASILEIRA SOBRE AS INICIAIS PII E NO DOS PUNHOS ESFERA ARMILAR COM AS 21 ESTRELAS REPRESENTANDO AS PROVÍNCIAS DO IMPÉRIO DO BRASIL. O MUSEU IMPERIAL BRASILEIRO POSSUI UM CONJUNTO DE QAUTRO BOTÕES ACONDICIONADOS EM UMA CAIXA  SENDO UM DELES IDÊNTICO AOS QUE ESTÃO SENDO APREGOADOS. NA PARTE INFERIOR DA CAIXA CONSTAM AS SEGUINTES INSCRIÇÕES: "BOTÕES DE UNIFORMES DE OFFICIAES SUPERIORES BRAZILEIROS, MORTOS NA GUERRA DO PARAGUAY (JANEIRO DE 1870). NO CENTRO, EM ARO DE OURO, MOEDA DE CÓBRE DA MESMA ÉPOCA, COM A EFFIGIE DE D. PEDRO II"; "BOTÕES RECOLHIDOS EM DIVERSOS CAMPOS DE BATALHA". VIDE NOS CRÉDITOS EXTRAS DESSE LOTE A FOTO DA CAIXA QUE COMPÕE O ACERVO DO MUSEU IMPERIAL.  E VEJA TAMBÉM O PUNHO DA FARDA DE ONDE FORAM RETIRADOS ESSES BOTÕES. BRASIL, SEC. XIX. 21,5 MM 0 MAIOR E 11,7 MM O MENOR. NOTA: O escritor AFONSO TAUNAY,  contava que seu pai O  VISCONDE TAUNAY, oficial-general de nosso Exército Imperial e veterano da GUERRA DO PARAGUAI, após a proclamação da Republica, nunca mais vestiu seu uniforme, para não trocar os botões dourados do Império.
  • KO-KUTANI OU VELH0 KUTANI  GRANDE E IMPORTANTE FLOREIRO COM MARCA KAKUFUKU'' COM O CARACTER DA BOA SORTE DENTRO DE UM QUADRADO DUPLO SOB A BASE. PERÍODO EDO, INICIO DO SEC. XVIII. DESEJÁVEL PADRÃO SHOUZUITE .ESSE MONUMENTAL VASO TEM AUSPICIOSO FEITIO DE CABAÇA DUPLA (NA CHINA REFERIDO COMO HULUPING). COM ESMALTES QUADRUPLOS (VERDE, AZUL, ROUGE DE FEUR E AMARELO) TEM MAGNIFICA APRESENTAÇÃO DE CEREJEIRA EM FLOR AVE FENIX, FLORES, POVOADO. AS RESERVAS SÃO EMOLDURAS POR QUATRO DISTINTOS E CAPRICHADOS PADRÕES GEOMÉTRICOS. EXCEPCIONAL QUALIDADE, PRODUÇÃO DA MELHOR ÉPOCA DE KO-KUTANI.  JAPÃO, INICIO DO SEC. XVIII. 41 X 34 CMNOTA: Antigo Kutani: Domínio Daishoji Quando cerâmica de alta qualidade foi descoberto na vila de Kutani (atual cidade de Kaga, província de Ishikawa) no território, o retentor feudal Saijiro Goto foi enviado a Arita para adquirir habilidades. O forno foi inaugurado em 1655 como parte da política de expansão da produção do clã , mas cerca de 50 anos depois (por volta do início do século XVIII), o forno foi subitamente encerrado. Os restos do forno estão localizados em Kutani-cho, Yamanaka Onsen, cidade de Kaga, e há restos de dois fornos de chamados forno nº 1 e forno nº 2, e o forno Yoshidaya, que foi reconstruído no século XIX. A porcelana chamada Kokutani'' é caracterizada por seu lindo esquema de cores, que utiliza muitas cores escuras como azul, verde e amarelo, e seus designs arrojados e inovadores. É dividida em três categorias principais baseadas no estilo: Shozui- te, Gosai-te e Aote. Tem sido. As características de Shozui-te, Gosai-te e Aote são as seguintes.Shouzuite: Um trabalho que usa contornos vermelhos para desenhar padrões em cores vivas como vermelho, amarelo e verde.Gosai-te: Funciona usando contornos pretos e padrões desenhados em cores escuras como azul, amarelo, verde e roxo.Aote: A coloração é semelhante ao Gosai-te, mas a qualidade da base de porcelana branca é um pouco inferior, e o estilo é preenchido com cores profundas como azul, amarelo, verde e roxo para esconder as imperfeições da base. Diz-se que os pintores de cerâmica Ko-Kutani estudaram com os mestres da pintura japonesa e são capazes de dizer que tipo de pássaro é à primeira vista.  Diz-se que muitas peças possuem uma inscrição chamada Kakufuku'' com o caracter auspicioso da boa sorte dentro de um quadrado duplo no topo da plataforma, mas também existem obras sem inscrição. Foi transmitido de geração em geração e é visto nos chamados Cerâmica Ko-Kutani feita do período Keian (por volta de 1650) na aldeia Kutani do domínio Daishoji, um ramo do domínio Kaga. Este trabalho é denominado Aoteko Kutani. Aote Kokutani se caracteriza por não usar nenhum vermelho, e usar três ou duas cores de roxo, amarelo, verde e azul marinho, e usar uma técnica que cobre toda a superfície da obra.A era Keian, que foi criada durante o período Antigo Kutani, foi o 50º aniversário da Batalha de Sekigahara e o período em que a cultura mercantil que substituiu o samurai floresceu de forma livre e viva. Foi também uma época em que as memórias do esplendor do período Azuchi-Momoyama, que incorporou ativamente a cultura e a tecnologia estrangeiras, ainda permaneciam apesar do isolamento do país. Aote Kutani foi criado com base neste contexto histórico e pode-se dizer que tem um estilo mais ousado e extravagante do que realista e preciso. Há coelhos voando no céu, grandes árvores deformadas e pinheiros de bambu brilhantes em um fundo amarelo Com lírios coloridos em quatro cores (verde, azul escuro, amarelo e roxo), esta obra tem um design verdadeiramente destemido.
  • REINADO GEORGE III (1760-1820)   EX COLEÇÃO LUCIANO TADINI - MPORTANTE CONJUNTO COM NOVE  LONGAS COLHERES PARA SOBREMESA EM PRATA DE LEI COM VERMEIL. MARCAS PARA CIDADE DE LONDRES, LETRA DATA 1777 E PRATEIRO STEPHEN ADAMS I. PEGA É REMATADA POR CABEÇA DE FIGURA MASCULINA COM CHAPÉU E GOLA A MANEIRA TUDOR. BELISSIMO CONJUNTO, RARO PELA QUANTIDADE! INGLATERRA, 1777. 18 CM DE COMPRIMENTO. 278 G
  • BELISSIMO  CAMAFEU COM CERCADURA EM OURO 18K . ESCULPIDO EM CONCHA SARDÔNICA APRESENTA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO CERCADA POR NUVENS ANJOS ADORADORES E CRESCENTE LUNAR  A CERCADURA EM OURO 18K . ITÁLIA, SEC. XIX 5,0  X 4,5 CM 16,0 G
  • BENFRE - antigo relógio feminino em ouro, med. 16 cm no total do comprimento  e 30mm comprimento da caixa  - 8,12 grs de ouro ja descontado o peso da maquina , peso total 10.90gr.
  • A VENUS DE LELY (EX COLEÇÃO LUCIANO TADINI)  BELA ESCULTURA EM CERAMICA SOBRE PEDESTAL EM MADEIRA ENTALAHADA APRESNTANDO VERSÃO DA VÊNUS DE LELY TAMBÉM CONHECIDA COMO AFRODITE AGACHADA.  MOSTRA AFRODITE AGACHADA COM O JOELHO DIREITO PRÓXIMO AO CHÃO E A CABEÇA VOLTADA PARA A DIREITA. O BRAÇO DIREITO SOBRE O OMBRO ESQUERDO ESCONDE SEUS SEIOS. ITÁLIA, SEC. XIX. 29 CM DE ALTURANOTA: A Vênus de Lely, também conhecida como Afrodite Agachada, é uma estátua de mármore que representa a deusa grega Afrodite em uma pose de banho surpresa.Esta obra de arte antiga pertence ao tipo Afrodite Agachada, com sua história que remonta a cerca de 100 DC. A estátua mostra Afrodite agachada com o joelho direito próximo ao chão e a cabeça voltada para a direita. Na maioria das versões, ela estende o braço direito sobre o ombro esquerdo para cobrir os seios.Esta variante de Afrodite era muito popular e difundida extensivamente, como evidenciado pelas numerosas cópias encontradas em ruínas romanas na Itália e na França. A tendência de criação de estátuas nuas de Afrodite refletiu uma mudança nas atitudes masculinas em relação à representação da nudez feminina na arte. Anteriormente, apenas estátuas masculinas eram retratadas nuas.O escultor original da estátua nua de Afrodite em tamanho real no século 4 aC foi Praxíteles, e Vênus é seu nome romano. Posteriormente, os escultores gregos criaram vários novos tipos de estátuas nuas de Afrodite. A tridimensionalidade e o penteado intrincado da estátua são características típicas das esculturas gregas antigas. Muitos exemplos da Afrodite Agachada foram bens valiosos de membros da realeza e nobres famosos ao longo da história. Desde o final do Renascimento, estas esculturas influenciaram os escultores modernos e inspiraram artistas desde o início do século XVI.Um dos primeiros exemplares registrados desta estátua estava na coleção Gonzaga em Mântua, Itália. O artista Rubens o viu durante uma missão diplomática e de coleta de arte para o rei Carlos I da Inglaterra. Ele adquiriu a Afrodite Agachada da coleção Gonzaga em 1628. Após a dispersão da coleção de arte de Charles durante o período da Commonwealth, a estátua passou a ser propriedade do pintor e conhecedor Sir Peter Lely, que lhe deu o nome.Dois anos após a morte de Lely em 1682, a estátua foi readquirida para a Coleção Real. Após cuidadosa preservação, está agora emprestado a longo prazo ao Museu Britânico, onde é exibido com destaque.
  • MAPPIN & WEBB  (EX COLEÇÃO LUCIANO TADINI) - SEIS LINDAS LAVANDAS EM PRATA DE LEI ESTILO E ÉPOCA ART DECO. FORMA CONJUNTO COM OUTRAS SEIS OFERTADAS  NO LOTE A SEGUIR. MARCAS DE CONTRASTE PARA CIDADE SHEFFIELD E LETRA DATA 1949. CORPO  LISO, COM BORDA RECORTADA E FEITIO LOBADO. INGLATERRA, 1949. 888 G
  • SERVIÇO DE CHÁ E CAFÉ EM PRATA DE LEI COM MARCAS DE CONTRASTE AGUIA, PORTUGAL, DEC. 40. COMPOSTO DE BULE DE CHA, BULE DE CAFÉ, AÇUCAREIRO E CREMEIRA
  • MAPPIN & WEBB  (EX COLEÇÃO LUCIANO TADINI) - SEIS LINDAS LAVANDAS EM PRATA DE LEI ESTILO E ÉPOCA ART DECO. FORMA CONJUNTO COM OUTRAS SEIS OFERTADAS  NO LOTE ANTERIOR. MARCAS DE CONTRASTE PARA CIDADE SHEFFIELD E LETRA DATA 1949. CORPO  LISO, COM BORDA RECORTADA E FEITIO LOBADO. INGLATERRA, 1949. 883 G
  • MADONNA COM GESU BAMBINO (EX COLEÇÃO LUCIANO TADINI)  LINDO RELICARIO EM CAIXA ENTALHADA E REMATADA EM OURO CONTENDO MAGNIFICO TRABALHO EM MARCHETARIA FLORAL E PARRAS COM CACHOS DE UVAS. AO CENTRO RESERVA COM ESCULTURA EM MARFIM APRESENTANDO A VIRGEM MARIA E O MENINO JESUS SENTADOS SOBRE NUVEM SUSTENTADA POR QUERUBIM.UM MAGNIFICO E VIRTUOSO TRABALHO! ITALIA SEC. XVIII OU PRINCIPIO DO XIX. 31 X 26 CM
  • PRATA GEORGIANA PAUL STORR  O MAIS IMPORTANTE PRATEIRO INGLES NOS ULTIMOS SECULOS. EX COLEÇÃO LUCIANO TADINI  LINDA SALVA EM PRATA DE LEI COM MARCAS DE CONTRASTE PARA A CIDADE DE LONDRES, LETRA DATA 1810 (REINADO GEORGE III) . PRATEIRO REAL PAUL STORR  MARCA REGISTRADA EM AGOSTO DE 1807. BORDA COM  FEIÇÃO ROCOCO, PLANO COM MAGNIFICOS CINZELADOS FORMANDO LARGA GUIRLANDA DE FLORES E RAMAGENS. EMOLDURANDO TIMBRE ARMORIAL DE SERPENTE SAINDO DE UMA COROA DE CONDE. TRATA-SE DE UM DOS PRATEIROS MAIS REVERENCIADOS E VALORIZADOS DO MUNDO, RECENTEMENTE UM PEQUENO CENTRO DE MESA DA MESMA ÉPOCA EXECUTADO POR STORR ATINGIU 37.500 LIBRAS EM UM LEILÃO DA CHRISTIES (VIDE EM https://www.christies.com/lotfinder/Lot/a-regency-silver-gilt-tazza-mark-of-paul-5360909-details.aspx) INGLATERRA, 1810.  28 CM DE DIAMETRO. 657 GNOTA: Paul Storr (batizado em 28 de outubro de 1770 em Londres falecido em 18 de março de 1844 em Londres) foi um ourives inglês que trabalhou no estilo neoclássico e em outros estilos durante o final do século XVIII e início do século XIX. Seus trabalhos variam de simples talheres a magníficas peças escultóricas feitas para a realeza. Paul Storr foi o ourives mais famoso da Inglaterra durante a primeira metade do século XIX e seu legado vive até hoje. Suas peças, históricas atualmente adornam palácios reais e as melhores casas senhoriais da Europa e do mundo. A reputação de Storr se baseia em seu domínio do grandioso estilo neoclássico desenvolvido no período da Regência. Ele rapidamente se tornou o ourives mais proeminente do século XIX, produzindo grande parte da prata adquirida pelo Rei George III e pelo Rei George IV. Storr registrou sua primeira marca em 1792, o que reflete sua parceria de curta duração com William Frisbee. Pouco depois, passou a usar a sua marca PS, que manteve ao longo da carreira com apenas pequenas alterações. Muito do sucesso de Storr foi devido à influência de Philip Rundell , da popular empresa de varejo de prata Rundell, Bridge and Rundell . A empresa de Rundell quase monopolizou o mercado do início do século XIX para prata superior e obteve o titulo de fornecedor da casa Real em 1806. Este empresário astuto percebeu o talento de Paul Storr e começou a persegui-lo em 1803, no entanto, só em 1807 Storr finalmente ingressou a empresa. Depois de muitos anos trabalhando para Rundell, Storr percebeu que havia perdido muito de sua liberdade artística e em 1819 ele deixou a empresa para abrir sua própria loja, voltando suas atenções para designs mais naturalistas e logo começou a desfrutar do patrocínio que desejava. Depois de apenas alguns anos de independência, Storr percebeu que precisava de um local de varejo centralizado e fez parceria com John Mortimer, fundando a Storr and Mortimer em 1822 na New Bond Street. Os itens das oficinas de Storr podem ser vistos no Castelo de Windsor e durante o verão no Palácio de Buckingham. Existem acervos significativos de itens na National Silver Collection no Victoria and Albert Museum, bem como na Wellington Collection em Apsley House. Fora de Londres, há obras importantes no Brighton Pavilion, no Bowes Museum , no Barnard Castle e na Woburn Abbey . Nos Estados Unidos, há acervos de Paul Storr no Huntington Museum of Art , no Museum of Fine Arts de Boston , no Los Angeles County Museum of Art e no Metropolitan Museum of Art de Nova York, entre outros. O Museu de Arte Birmingham no Alabama tem duas peças significativas, uma das quais é ilustrada aqui. No Canadá, há peças significativas no Museum of Fine Arts , Montreal, e na Winnipeg Art Gallery , Winnipeg, Manitoba. A Austrália tem participações na National Gallery of Victoria em Melbourne. Em Portugal existe um fascinante conjunto de prata feito por Storr na Casa-Museu Medeiros e Almeida , em Lisboa, enquanto na Rússia, no Museu Estatal Hermitage, é fornecida prata ao Czar Nicolau I e membros da aristocracia por Hunt & Roskell , sucessores da Storr & Mortimer.
  • GRANDIOSO LUSTRE EM CRISTAL ESTILO IMPERIO DOTADO DE SEIS BRAÇOS COM SEIS LUMES.. NA PARTE INFERIOR UM PLAFON NA TONALIDADE AZUL. CORRENTES EM CRISTAL E ARREMATES COM PINGENTES DIVESTOS. O CORPO TEM FLORES EM CRISTAL CIRCULADAS POR BRONZE. EUROPA, PRIMEIRA METADE DOS SEC. XX  130 CM DE ALTURA
  • PRATA FRANCESA DO FINAL DO SEC. XVII - MARCAS PARA CIDADE DE LILY  ( EX COLEÇÃO LUCIANO TADINI)  EXTRAORDINÁRIO PAR DE CASTIÇAIS EM PRATA DE LEI COM MARCAS PARA CIDADE DE LILY NA FRANÇA, FINAL DO SEC. XVIII. FEITIO DE BALAÚSTRE. BASE QUADRADA COM CHANFROS NAS EXTREMIDADES. TIMBRE ARMORIAL DE BARONETE SOBRE CORUJA NA BASE E NAS BOBECHES. UM REQUINTADO TRABALHO EM PRATA BATIDA ESTILO QUEEN ANNE.TAMBEM REMARCAÇÃO DA FRANÇA, MARCAS DE GARANTIA, CABEÇA DE MINERVA. FRANÇA FINAL DO SEC. XIX. 905 G
  • GALHETA LITÚRGICA EM PRATA DE LEI (EX COLEÇÃO LUCIANO TADINI)  LINDA GALHETA LITURGICA EM PRATA DE LEI COM MARCAS DE CONTRASTE PARA FRANÇA, FINAL DO SEC. XIX. DECORAÇÃO EM ESTILO GÓTICO. BASE RECORTADA COM BORDA EM PEROLADOS E PARRAS DE UVA COM SEUS CACHOS A TODA VOLTA. NO CENTRO DDA CALDEIRA BELA CRUZ LATINA. FRASCOS EM LINDO CRISTAL LAPIDADO COM SÍMBOLOS EUCARÍSTICOS. OS FRASCOS TEM GUARNIÇÃO EM PRATA DE LEI. FRANÇA, FINAL DO SEC. XIX. 26 CM DE COMPRIMENTO. 618 G

590 Itens encontrados

Página: